A modelo cachoeirense Thalita Zampirolli, 25 anos, ganhou notoriedade nacional ao ser flagrada, na madrugada de sexta-feira, saindo de mão dadas com o ex-jogador e deputado federal Romário (PSB), de uma casa de shows na Barra (RJ). Thalita é transexual e posou recentemente para a revista Sexy.
Romário, incomodado com o flagrante, pediu que seu motorista obrigasse o paparazzo a apagar as fotos. A única imagem restante foi suficiente para que site de fofocas Retratos da Vida descobrisse a identidade da moça.
Thalita não dá entrevista sobre o encontro com Romário, assustada com a repercussão que pode surgir a partir de agora. O receio tem explicação. Ela já se envolveu com outros famosos, e, segundo um amigo da morena, alguns deles não sabiam que ela era transexual. Recentemente, ela fez fotos para a “Sexy”, e a revista também não teria sido avisada que ela passou por uma operação de mudança de sexo. “Não posso garantir, mas é muito possível que Romário não soubesse”, diz um amigo da morena, que prefere não se identificar.
Thalita Zampirolli nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e tem sobrenome de família tradicional na região. Sua irmã, inclusive, é casada com o presidente da Câmara de Vereadores, Júlio Ferrari (PV).
Romário
Pela internet, em uma rede social, o ex-jogador ironizou: “estão colocando mais uma na minha conta, só que dessa vez uma transgênero. O nome dela é Thalita, gente boa, sangue bom, inclusive é minha camarada, minha parceira e de alguns amigos meus também. Há algum tempo, disse que respeito o gosto pessoal de qualquer pessoa, mas volto a afirmar: eu gosto de mulher!”.
Romário acredita que a polêmica tenha fundo político. “Passei a incomodar. Não sou candidato a cargo majoritário não, viu?! Nem presidente, nem governador. Vou continuar fazendo as coisas que faço, indo para a noite, jogando minha pelada, meu futevôlei, indo para a praia. Feliz, igualzinho, nada muda”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário